Jesus tem autoridade sobre os espíritos malignos

terça-feira, 1 de setembro de 2015




Precisamos nos submeter à autoridade de Jesus para que Ele purifique o nosso coração, a fim de que mande para longe de nós toda ação do maligno!

Cala-te, e sai deste homem!” (Lucas 4,35). 

                                                              
 Nós, hoje, estamos refletindo a autoridade que Jesus tem sobre os demônios e os espíritos malignos. A autoridade d’Ele, que vem do Pai, age no poder do Espírito e é cada vez mais reconhecida pelo povo, sobretudo, porque não é humana, mas uma autoridade de vida. Ele vive o que prega, aquilo que crê; Ele é revestido da graça do Alto.
Quando vivemos uma vida coerente, quando vivemos uma vida em Deus, os demônios não têm poder sobre nós, pois eles não se misturam àquilo que é puro, justo e correto.
Quem de nós vive cem por cento puro ou íntegro? Todos nós podemos nos esforçar para viver uma vida de pureza e integridade nos pensamentos e sentimentos, na vontade e, mais ainda, submetermo-nos à autoridade de Jesus, porque Ele tem poder sobre os espíritos impuros. 
Os demônios são espíritos malignos que estão aí para oprimir a humanidade, oprimir os corações e semear confusão no meio de nós. Muitas vezes, chegamos numa casa onde as coisas estão perdidas, perniciosas, parece que tudo está azedo e amargo. Precisamos invocar a autoridade de Jesus sobre essa casa, sobre esse lugar e essa família.
Quando olhamos para nossa própria vida, não é que estejamos possessos pelo demônio e ele esteja reinando em nós; não que nos contaminamos, muitas vezes, por aquilo que os demônios semeiam nos ares, mas vivemos rodeados de pessoas e de situações diante das quais, muitas vezes, há maledicência, fofocas e conversas inconvenientes. Quantos de nós deixamos essas coisas entrar em nossos ouvidos e tudo vai para a nossa cabeça e nosso coração? São coisas que só nos fazem mal! Isso nos oprime por dentro e por fora!
Precisamos nos submeter à autoridade de Jesus, para que Ele purifique o nosso coração, para que mande para longe de nós toda a ação do maligno.
Não podemos deixar os demônios falarem em nós e por meio de nós; precisamos dizer o que Jesus disse e fazer o que Ele fez: “Silêncio! Cala-te!”. Quando a confusão, o ressentimento, o ódio e a inverdade começam a tomar força em nosso meio, precisamos ser revestidos por essa força do Alto e não permitir que o maligno ajam em nós, porque maior é o Deus a quem servimos! 

Deus abençoe você! 

Fonte: Canção Nova

0 comentários:

Pesquisar neste Blog

Liturgia Diária

Liturgia Diária
Canção Nova

Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson

Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson
Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes

A ARMADURA DO CRISTÃO

A ARMADURA DO CRISTÃO
Leia Efésios 6, 10-20

Conselhos do Papa Francisco

Oração de exaltação a Santa cruz

Como Retornar?

Como Retornar?
Dicas para voltar a ter intimidade com Deus

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Terço

Terço
Mãe da Divina Misericórdia

Mensagem

Reflexão

Frei Galvão

Frei Galvão
História

O Papa Francisco

O Papa Francisco
Vatican

Bíblia Católica On Line

Seja um Padrinho Vem Cuidar de Mim

Missa de Cinzas - Fotos

Missa de Cinzas - Fotos
Paróquia Menino Jesus de Praga

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Ajude o Laureano

Campanha Vem Cuidar de Mim

Campanha Vem Cuidar de Mim
Assine aqui o abaixo assinado!

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
armaduradocristao@gmail.com

Adoração ao Santíssimo

Adoração ao Santíssimo

Salmos on Line

Menino Jesus de Praga

Arquivos Obras Timbó