Caminhada Vem Cuidar de Mim - Fotos

domingo, 9 de novembro de 2014

Clique na imagem abaixo e confira todas as fotos registradas pelo Armadura do Cristão
http://armaduradcristao.blogspot.com.br/2014/11/caminhada-vem-cuidar-de-mim.html


1ª Caminhada “Vem Cuidar de Mim” arrasta centenas de pessoas pela orla de Tambaú em defesa das crianças com câncer ou outras doenças graves


Centenas de pessoas tomaram a orla de tambáu, neste sábado (08) para a 1ª caminhada Vem Cuidar de Mim em prol dos direitos da criança com câncer e outras doenças graves.

A caminhada saiu do Busto de Tamandaré as 19 hs em direção a Feirinha de Tambaú, a animação tomou conta da avenida com um trio elétrico comandado por Liss Albuquerque, que contou ainda com a presença dos cantores Paulo Sérgio e Daniel, Diana Miranda e Gracinha Teles, que abraçaram, cantaram e encantaram a todos os participantes da 1a Caminhada Vem cuidar de mim.

Os cantores, juntamente com Caio, Eliane Holanda, Muriçoquinhas do Miramar, Palhaço Pipi, Palhaça Bomtever e o PalhaSUS, levaram esperança, alegria e embalaram centenas de corações que juntos clamavam pela justiça social em defesa das nossas crianças.

Parlamentares estiveram pessoalmente ou enviaram assessores para prestigiar o evento, emprestando sua solidariedade e apoio a aprovação do Projeto de Lei 3011, estiveram presentes o Deputado Federal Manoel Junior, o Vereador Djanilson da Fonseca, a vereadora Raissa Lacerda e o vereador Raoni Mendes, além dos assessores dos Deputados Federais Efraim Filho e Wellington Roberto.

Muitas assinaturas foram coletas para o abaixo assinado, pela urgência na tramitação do Projeto de Lei, que já passou de 40.000 assinaturas. A meta é chegar as 50.000.

A Câmara Municipal de João Pessoa convocou para próxima terça-feira (11), às 15h, uma seção especial para discutir o Projeto de Lei 3011 com foco na campanha. A discussão foi proposta pelo vereador, Raoni Mendes.

 “O interesse agora é alcançar todos os deputados federais e senadores da Paraíba, para que se comprometam com a votação da PL 3011”, frisou João Eduardo.

O que é a “Vem Cuidar de Mim”?

A Campanha Vem Cuidar de Mim, idealizada por João Eduardo de Melo, teve início após a descoberta de um tumor maligno na pelve de sua filha, a pequena Maria Luíza de apenas quatro anos. Com a rotina da família totalmente modificada, os pais perceberam a necessidade de um maior espaço de tempo para cuidar da filha. Começou então, a luta para conseguir a aprovação em Lei pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para que os pais tenham direito a licença no trabalho e dessa forma possam acompanhar seus filhos com câncer e outras doenças graves durante o tratamento e também incentivar a discussão em torno da urgência da aprovação dessa lei. Para fazer parte da causa, o abaixo assinado está disponível através do link www.peticaopublica.com.br

0 comentários:

Pesquisar neste Blog

Liturgia Diária

Liturgia Diária
Canção Nova

Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson

Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson
Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes

A ARMADURA DO CRISTÃO

A ARMADURA DO CRISTÃO
Leia Efésios 6, 10-20

Conselhos do Papa Francisco

Oração de exaltação a Santa cruz

Como Retornar?

Como Retornar?
Dicas para voltar a ter intimidade com Deus

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Terço

Terço
Mãe da Divina Misericórdia

Mensagem

Reflexão

Frei Galvão

Frei Galvão
História

O Papa Francisco

O Papa Francisco
Vatican

Bíblia Católica On Line

Seja um Padrinho Vem Cuidar de Mim

Missa de Cinzas - Fotos

Missa de Cinzas - Fotos
Paróquia Menino Jesus de Praga

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Ajude o Laureano

Campanha Vem Cuidar de Mim

Campanha Vem Cuidar de Mim
Assine aqui o abaixo assinado!

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
armaduradocristao@gmail.com

Adoração ao Santíssimo

Adoração ao Santíssimo

Salmos on Line

Menino Jesus de Praga

Arquivos Obras Timbó