Santuário da Penha Apoia a Campanha VEM CUIDAR DE MIM

domingo, 27 de julho de 2014

O Santuário da Penha em João Pessoa/PB, abraçou esta manhã a campanha "VEM CUIDAR DE MIM" com a coleta inicial de mais de 500 (quinhentas) assinaturas no abaixo assinado solicitando ao Congresso Nacional a urgência na tramitação do Projeto de Lei 3011 que concede licença aos pais, mães e cuidadores de crianças com câncer ou outras doenças graves.
Padre Luiz Antonio conclamou a comunidade a apoiar o projeto como forma de solidariedade e amor ao próximo.

“Vem cuidar de mim” é o nome da campanha que os pais de Maria Luiza , 4 anos de idade, iniciaram há 15 dias. Ela foi diagnosticada com câncer o qual necessita de acompanhamento e não há lei que assegure o direito aos trabalhadores celetistas de se licenciarem por tal causa, mas apenas a funcionários públicos. VAMOS AJUDAR as crianças e os pais a possuírem este direito!  
Neste domingo(27/07), o Armadura do Cristão, foi ao Santuário da Penha registrar a adesão do Padre Luiz Antônio à Campanha VEM CUIDAR DE MIM. O Santuário da Penha deu total apoio à campanha. Agradecemos também o apoio do Terço dos Homens do Santuário, na pessoa do Enio Carvalho.

Apoie você também!
Padre Luiz Antônio e Diácono Bezerra aderindo à Campanha VEM CUIDAR DE MIM

DIGA SIM!
ACESSE AQUI E ASSINE O ABAIXO-ASSINADO


João Eduardo Melo, pai de Maria Luiza, e Padre Luiz Antônio no Santuário da Penha

http://armaduradcristao.blogspot.com.br/2014/07/campanha-vem-cuidar-de-mim-no-santuario.html
Para ver todas as fotos registradas pelo Armadura do Cristão Clique na imagem acima

0 comentários:

Pesquisar neste Blog

Liturgia Diária

Liturgia Diária
Canção Nova

Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson

Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba - Dom Delson
Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitantes

A ARMADURA DO CRISTÃO

A ARMADURA DO CRISTÃO
Leia Efésios 6, 10-20

Conselhos do Papa Francisco

Oração de exaltação a Santa cruz

Como Retornar?

Como Retornar?
Dicas para voltar a ter intimidade com Deus

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Terço

Terço
Mãe da Divina Misericórdia

Mensagem

Reflexão

Frei Galvão

Frei Galvão
História

O Papa Francisco

O Papa Francisco
Vatican

Bíblia Católica On Line

Seja um Padrinho Vem Cuidar de Mim

Missa de Cinzas - Fotos

Missa de Cinzas - Fotos
Paróquia Menino Jesus de Praga

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Ajude o Laureano

Campanha Vem Cuidar de Mim

Campanha Vem Cuidar de Mim
Assine aqui o abaixo assinado!

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
armaduradocristao@gmail.com

Adoração ao Santíssimo

Adoração ao Santíssimo

Salmos on Line

Menino Jesus de Praga

Arquivos Obras Timbó