Oração Poderosa - Armadura do Cristão (Ef. 6, 10-20)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


"Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho,do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!"

30 comentários:

lucas pereira disse...

essa e uma oraçao muito forte !!!Obrigado DEUS por tudo.

Cristina Nogueira disse...

Meu Deus é maravilhoso, lindo, sou apaixonado por Ele, ele está fazendo maravilhas em minha vida, abençoa-me Senhor,obrigada Senhor.

Anônimo disse...

Temos q ter muita fé, porque o inimigo atenta mesmo. Vou sempre fazer essa oração. Amém!!!!!

Lorena Leodecima disse...

O meu Deus e o Deus do impossivel, e é estemesmo Deus que nos protege a cada dia Gracas a Deus eu te amo meu senhor Jesus CRISTo

Marcio Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcio Menezes disse...

Eu estou muinto feliz com nosso Deus,pois ele tem me alertado dos perigos q se aproximam,glorias ao nosso Deus!!!!

Mauriti é Show disse...

QUE A FORÇA DA ORAÇÃO POSSA NOS DAR A SAÚDE E A PAZ DESEJADA...QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!

sandra Alvim disse...

Bom dia!Hoje dia 15 de Agosto de 2013, começei a fazer este evangelho pela manhã.E tenho fé que o farei todos os dias para começar meu dia,pedindo a Jesus a sua proteção e livra-me do inimigo...Amo e acho lindo.Muito poderosa esta oração...Obrigado meu Jesus

Lais Maria Rodrigues disse...

Obrigada Sr por me presentear com esta oração atraves de um irmão cristão , eu estava precisando e meu estado de espirito mudou após ter começado a reza la diariamente.
Glória a Deus Sr e as transformações que ele faz em nossas vidas , nos tornando cada dia melhores pessoas quando ouvimos e praticamos seus ensinamentos. Amém

Anônimo disse...

O Senhor é quem nos fortalece, obrigada meus Deus, Maravilhoso Senhor da minha vida, só mesmo Tu é minha força, e minha armadura.

Rubens Junior Junior disse...

Não tenho dúvida, essa oração é muito poderosa. No mundo em que vivemos, devemos estar preparados, para enfrentarmos todas as ciladas que o inimigo nos submete. Devemos sempre buscar na palavra de Deus e na força da oração, forças necessárias para enfrentar esse desafios.
Que Deus abençoe a todos.
Rubens Junior RCC e Terço dos Homens

Vasnessa Moura disse...

Oração poderosa! Se feita com muita fé, terás resultados impressionantes. Muita proteção mesmo.

Fuebra disse...

Amados irmãos em Cristo Jesus. Oriento-vos a prestar a devida atenção, pois não se trata de uma oração, mas de uma palavra aos irmãos da Comunidade de Éfeso. Paulo os orienta a viver no Espírito de Deus, pois de outra forma não vencerão as tribulações. Sendo assim, precisamos ter um coração convertido, santo e cheio do Espirito de Deus!!!

odrazzz disse...

Amigo olhe para Deus como nosso pai.
Ai nada poderá lhe derrotar.
Acredite nisso. Tenha fé. Ele nunca lhe abandona. Nos e que nos afastamos dele. Fique todos com deus.

Anônimo disse...

Aqueles que confiam no Senhor sao como monte Siao . Nao se abalam. Que possamos entregar todas as coisas ao nosso Deus. Ele sabe do que precisamos e o que é melhor para nossa vida. Somos humanos demais para compreendermos seus propositos. Senhor , obrigada por todas as grandes obras que realizastes em minha vida . Es o meu Deus . Meu tudo! Livrai-me de todo o mal Senhor. Afasta todas as coisas e pessoas que não sao tuas da minha vida. Amem!

josiane lopes disse...

josiane lopes disse......que oraçao mais linda deus todo poderoso amem

Anônimo disse...

Senhor protege meu esposo,minhas filhas de todo mal em nome de jesus

Anônimo disse...

Senho livra-me de todo mal, conheces minhas dificuldades, toma-as em vossas mãos...me ajuda Pai

Anônimo disse...

Obrigada meu DEUS por estar comigo nesse momento dificil,mto obrigada...

Anônimo disse...

Deus sempre age da forma mais correta e maravilhosa que existe. Nós, que não entendemos seus designios, achamos que Ele nos abandou, mas é exatamente neste momento que Ele está agindo. Seja correto, na hora certa as coisas acontecem. Louvado seja Deus.

Anônimo disse...

Essa oração é muito poderosa. Mal comecei a reza-la e Deus já agiu. Agora é continuar rezando para que Deus me mostre o caminho certo e me dê forças para superar os obstaculos dessa decisão.

Anônimo disse...

Senhor, dai-me o pão de cada dia. O Senhor sabe o que nós precisamos para sermos felizes. Dá o que precisamos e não o que queremos, mas mostra Senhor, para que possamos entender. Obrigada pela vida e obrigada pela vida e saúde de toda a minha familia. Amém

Anônimo disse...

Temos que ser mt fortes p resistir a tentação do inimigo q smp vai parecer o caminho mais fácil no primeiro momento, .As com mt oração e fé podemos enxergar de fato o melhor caminho, o caminho de Deus

Anônimo disse...

Senhor Jesus, protegei-me neste momento, pois estou sendo vítima de assédio moral! Peço revestir a todos os Cristãos que nesses tempos também sofrem esse flagelo vindos do maligno! Amém

Anônimo disse...

como deus é bom

Anônimo disse...

como deus é bom

Anônimo disse...

como deus

Anônimo disse...

Recentemente passei por uma provação no meu trabalho, rezei a oração apenas uma vez e de imediato Deus agiu e deu a solução. Mas como comentado em outros comentarios, o inimigo sempre atenta para tentar nos desviar do caminho certo e novamente estou com "problemas". Mas eu acredito em Deus e acredito que o BEM sempre vence. Deus seja louvado, porque ele é justo. E o certo sempre vai prevalecer.

Anônimo disse...

Uma oraçao que da força para encarar e vencer os desafils do dia a dia.
Amem!

HENRIQUE SANTOS disse...

ASSIM SEJA MEU DEUS ....

PC Magazine

PC Magazine
Informática e Eletrônicos

Pesquisar neste Blog

Carregando...

Campanha Vem Cuidar de Mim

Campanha Vem Cuidar de Mim
Assine aqui o abaixo assinado!

Retokar

Retokar
Oficina Multimarcas

251ª Romaria da Penha

251ª Romaria da Penha
Vídeos

Liturgia Diária

Liturgia Diária
Canção Nova

Reflexão

Sínodo sobre a Família

Sínodo sobre a Família
Frases Marcantes

Frei Galvão

Frei Galvão
História

Conselhos do Papa Francisco

O Papa Francisco

O Papa Francisco
Vatican

Bíblia Católica On Line

Mensagem

Mensagem
Monsenhor Jonas Abib

Terço dos Homens na Rádio RCA

Terço dos Homens na Rádio RCA
Segunda à sexta, às 17:50 hs

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
armaduradocristao@gmail.com

Horário das Missas na Paróquia Menino Jesus de Praga - Bancários

  • Quinta-feira - 19:30hs
  • Sexta-feira -06:00hs
  • Sábado - 19:00hs
  • Domingo - 8:00 e 17:00hs
  • Telefone: (83) 3235.5120

Siga o Armadura por e-mail

EVENTOS

anuncie aqui

Comentários

Deixe o seu Comentário ao final das Postagens!

Ocorreu um erro neste gadget

A ARMADURA DO CRISTÃO

A ARMADURA DO CRISTÃO
Leia Efésios 6, 10-20

Visitantes

Comunidade Casa da Paz

Adoração ao Santíssimo

Adoração ao Santíssimo

Missa do Terço dos Homens

Missa do Terço dos Homens
Toda 3ª Quarta-feira do mês

Salmos Dominicais

Salmos Dominicais
Canção Nova

Salmos on Line

Menino Jesus de Praga

Solenidade de Corpus Christi

Solenidade de Corpus Christi
Fotos 2014

PARCEIROS


Rotary Club João Pessoa Bancários

blog do João Eduardo

Trânsito WEB

Conselho de Segurança Comunitário dos Bancários

Associação dos Moradores dos Bancários

Blog do Terço dos Homens

Blog do Terço dos Homens
Paróquia Menino Jesus de Praga

Nossas Recordações - Grupo de Jesus RCC Jovem

Loading...

Arquivos Obras Timbó